Cadora: Coleção Verão 2017

imgdestajjj

Peças lindas e suuuper acessíveis, para todos os gostos.

Confira!

O Verão chegou e com ele aqueles 3 sóis pra cada um no Rio de Janeiro. Quem mora aqui no Rio sabe do que estou falando.

Reclamar de calor, ficar com moleza, beber trocentos litros de água e perder a fome já é costume daqui nessa época, mas já que com a natureza a gente não tem como discutir, o que resta é saber lidar com esses desafios.

Tirando a hidratação e o protetor solar que são fundamentais, o que nós vamos vestir também é super importante, não por se tratar de moda apenas, mas roupas leves são super indicadas nesse clima de montanha…………… vulcânica.

No caso das meninas, nada melhor que usar shortinho, saia, top cropped, blusinhas, macaquinhos e por aí vai. Já os meninos quando não estão sem camisa podem abusar de camisetas sem manga de cores claras e bermudas de tecidos leves. Tudo pra facilitar o equilíbrio térmico do nosso corpo. E já que isso é fundamental, que tal a gente deixar tudo mais colorido e divertido, já que a gente já sofre suando bicas nesse transporte dessa cidade indignada com o Rio.

Para isso, indico a Cadora. Essa loja é da Mamis Poderosa e eu tenho a honra de ser a modelete dos looks lindos que ela faz e também a fotógrafa hehe. Vocês não tem noção da doidera que é ser fotógrafa e modelo ao mesmo tempo e com vários looks. Detalhe: a melhor iluminação que tenho é a da minha varanda, então meus vizinhos já sabiam da sessão de fotos antes de qualquer um HAHAHA

A Cadora está localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, próximo aos bairros Realengo, Bangu e Campo Grande. Atualmente só possui venda na loja física e você pode conhecer um pouco mais através da página do Facebook: @cadoraoficial.

Aí vai pouquinho do que rolá por lá…

00

01

03

02

 

até

 

 

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on TumblrShare on LinkedInEmail this to someone

Comente o que achou do post:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *